Ícone do site Jornal da Chapada

Nova Redenção busca reabilitação nas quartas de final da Copa Chapada Forte mesmo em desvantagem

A partida de volta contra Marcionílio Souza acontece neste domingo | FOTO: Divulgação |

Após sofrer uma derrota por 3 a 1 contra o time de Marcionílio Souza pela primeira partida das quartas de final da Copa Chapada Forte, a equipe de Nova Redenção está trabalhando para buscar uma vitória dentro de casa, no jogo de volta, que acontece neste domingo (22), às 15h, no Estádio Adolfo Arcanjo, o popular ‘Carecão’. Os ingressos para assistir a partida custam R$3.

O time de Nova Redenção precisa ganhar com dois gols de diferença para levar essa decisão das quartas para os pênaltis. No entanto, os jogadores estarão enfrentando a equipe artilheira do campeonato, com 15 gols, e se manter sem sofrer tentos é uma tarefa difícil.

Caso marque três gols de diferença, a equipe redençoense passa direto para as semifinais da competição. Isso porque o formato da Copa não considera vantagem os gols fora de casa, mas sim a soma dos resultados dos jogos.

As demais partidas serão disputadas entre Piatã e Palmeiras, Boa Vista do Tupim e Andaraí, e Lençóis contra Boninal. A grande final está programada para acontecer no dia 27 de outubro.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas