Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Debate sobre alternativas para melhorar ambiente de negócios movimenta Jacobina nesta quinta

A intenção é discutir temas que possam auxiliar os gestores públicos a transformar seus municípios em locais melhores para empreender | FOTO: Reprodução |

O evento ‘Empreender Regional Jacobina’, realizado pelo Sebrae na cidade da Chapada Norte, acontece nesta quinta-feira (19), na Associação Comercial (ACIJA), com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento regional e melhorar o ambiente de negócios na região.

Esse evento é gratuito e conta com a participação de prefeitos, secretários, agentes de desenvolvimento e empresários. Os interessados podem consultar a programação completa e fazer inscrições pelo site.

A intenção é discutir temas que possam auxiliar os gestores públicos a transformar seus municípios em locais melhores para empreender. Durante o evento acontece workshop de Políticas Públicas – Rede de Atores e o painel com o tema ‘A Minha Contribuição para Fomentar o Desenvolvimento Local e Regional – Pacto de Compromissos’.

Além disso, o evento conta com a apresentação do Programa Cidades Empreendedoras e dos Projetos Sul da Bahia em Ação e Liderar o Futuro. Jornal da Chapada com informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas