Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acusado de assediar criança em Jacobina pelo WhatsApp é apresentado na delegacia

O acusado pediu que a menina lhe enviasse fotos íntimas | FOTO: Divulgação |

Flaudenilron de Sousa Campos, 52 anos, conhecido como ‘Saqué’, foi apresentado na delegacia de Jacobina, cidade da Chapada Norte, na última quarta-feira (18), sob a acusação de assediar uma criança de iniciais A.R.D.B, de 10 anos, no distrito do Junco. Segundo as informações, ‘Saqué’ foi indiciado por ter aliciado e assediado a criança com o fim libidinoso via WhatsApp.

O acusado pediu que a menina lhe enviasse fotos íntimas. Em vários áudios o elemento solicitava insistentemente que a criança lhe enviasse fotos de calcinha e sutiã. Flaudenilron chegou a enviar para a criança, foto de uma suposta adolescente de 14 anos mostrando os seios, e dizia ser sua namorada.

Ainda de acordo com informações, ‘Saqué’ foi preso por policiais civis do Serviço de Investigação da 16ª Coorpin, após marcar encontro na residência da criança, na ausência da mãe. Enquadrado pelo delegado territorial Cleber Azevedo no Art 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o homem foi encaminhado para as grades e encontra-se à disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações do site Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas