CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem acusado de estuprar criança de 4 anos em Jacobina é procurado pela polícia

A PM foi acionada, já que moradores revoltados e armados com facas e facões, apedrejaram a casa do acusado, que acabou fugindo | FOTO: Reprodução |

O acusado de ter estuprado um menino de 4 anos na Rua Santos Reis no Bairro da Grotinha em Jacobina, município da Chapada Norte, está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar. Conforme informações, o suspeito de cometer o crime é vizinho da vítima. Segundo dados, o crime foi percebido pela mãe ao notar um sangramento no ânus da criança, na manhã do último sábado (1°), durante o banho, e ao questionar o que tinha ocorrido, o menino relatou o abuso sexual.

A Polícia Militar foi acionada, já que moradores revoltados, e armados com facas e facões, apedrejaram a casa do acusado, que acabou fugindo, tomando destino ignorado. Segundo as informações, a criança foi encaminhada para atendimento médico realizou exames e em seguida, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Jacobina. Não há dados sobre o estado de saúde da criança. Jornal da Chapada com informações do site Augusto Urgente e do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas