Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Grave acidente entre três carros deixa quatro mortos na região de Camaçari

Dois veículos pegaram fogo, e as chamas só foram contidas com a chegada do Corpo de Bombeiros | FOTO: Reprodução/PM-BA |

Quatro pessoas morreram em grave acidente na região da cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na BA-530, sentido Arembepe, na tarde deste domingo (22). Três carros ficaram destruídos e outras sete pessoas ficaram feridas na região conhecido como ‘Via Cetrel’. Dois veículos pegaram fogo, e as chamas só foram contidas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

O site G1 publicou relatos de testemunhas, apontando que o motorista de um dos carros teria perdido o controle, bateu em um veículo que passava no sentido contrário e depois colidiu com uma picape. Um vídeo gravado com um celular mostra alguns veículos envolvidos no acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h45, no km 4 da rodovia. Com a batida, dois veículos começaram a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por agentes do Corpo de Bombeiros enviados ao local. O Graer informou, por meio de nota, que enviou ao local agentes no helicóptero ‘Guardião 02’ porque obteve informações de haviam vítimas graves e presas nas ferragens.

Mais fotos do acidente

1 / 9

Conforme o órgão, no local, foram encontradas duas vítimas carbonizadas e duas vítimas, também mortas, no asfalto. Os quatro mortos não tiveram identidades divulgadas. De acordo com a PM e com o Corpo de Bombeiros, uma mulher que sobreviveu e ficou em estado grave foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) e encaminhada para o Hospital do Subúrbio.

O Graer informou que ela foi identificada como Bárbara Bruna Sampaio Dantas. Os outros seis sobreviventes foram levados para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A PM disse, ainda, que guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da 59ª CIPM foram encaminhadas ao local do acidente para acompanhar o trabalho dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos corpos. Com informações do G1. Texto atualizado às 20h40.

Veja vídeo do acidente

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas