CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Grave acidente entre três carros deixa quatro mortos na região de Camaçari

Outras sete pessoas ficaram feridas; o acidente aconteceu no início da tarde deste domingo na BA-530.

Quatro pessoas morreram em grave acidente na região da cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na BA-530, sentido Arembepe, na tarde deste domingo (22). Três carros ficaram destruídos e outras sete pessoas ficaram feridas na região conhecido como ‘Via Cetrel’. Dois veículos pegaram fogo, e as chamas só foram contidas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

O site G1 publicou relatos de testemunhas, apontando que o motorista de um dos carros teria perdido o controle, bateu em um veículo que passava no sentido contrário e depois colidiu com uma picape. Um vídeo gravado com um celular mostra alguns veículos envolvidos no acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h45, no km 4 da rodovia. Com a batida, dois veículos começaram a pegar fogo, mas as chamas foram controladas por agentes do Corpo de Bombeiros enviados ao local. O Graer informou, por meio de nota, que enviou ao local agentes no helicóptero ‘Guardião 02’ porque obteve informações de haviam vítimas graves e presas nas ferragens.

Mais fotos do acidente

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conforme o órgão, no local, foram encontradas duas vítimas carbonizadas e duas vítimas, também mortas, no asfalto. Os quatro mortos não tiveram identidades divulgadas. De acordo com a PM e com o Corpo de Bombeiros, uma mulher que sobreviveu e ficou em estado grave foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) e encaminhada para o Hospital do Subúrbio.

O Graer informou que ela foi identificada como Bárbara Bruna Sampaio Dantas. Os outros seis sobreviventes foram levados para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A PM disse, ainda, que guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da 59ª CIPM foram encaminhadas ao local do acidente para acompanhar o trabalho dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos corpos. Com informações do G1. Texto atualizado às 20h40.

Veja vídeo do acidente

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas