Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba entrega unidade de saúde em zona rural na ‘Quinta do Bem’

O prefeito de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), em mais uma ‘Quinta do Bem’, entregou uma unidade satélite de saúde no povoado de Cajás. Esse projeto foi instituído pela administração ‘Cidade de Todos’ para anunciar semanalmente para a população as ações e a implantação de novos projetos, além do cumprimento das promessas de campanha.

Na última quarta-feira (25), Ricardo participou de uma audiência pública no povoado de Alagoas para discutir a reforma da praça local.

O jovem gestor de Itaberaba, o prefeito Ricardo Mascarenhas durante atividade na zona rural | FOTO: Divulgação |

“Foi um momento super produtivo, onde o sentimento dos moradores foi ouvido e será decisivo para a construção do projeto. A casa de Márcia ficou cheia. Familiares de Mãezinha Maria Milza estiveram lá, os vereadores Gerson e Luciano Santana, secretários municipais, Frei Gilberto e ainda trouxemos a arquiteta Carol Caires, que ouviu tudo e fez anotações”, contou o prefeito em suas redes sociais.

Segundo Mascarenhas, essa é a primeira vez que uma gestão pública ouve os moradores sobre a revitalização da praça. “Confesso que estou muito feliz que tenha sido a gente”, finalizou o gestor. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas