Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem ataca esposa com machado e é preso em povoado de Jacobina

A vítima foi atingida na cabeça por um golpe de machado | FOTO: Reprodução |

José da Silva Pereira, 40 anos, residente no povoado Itapicuru, município de Jacobina, na Chapada Norte, foi conduzido para a delegacia local, na última segunda-feira (30), após agredir brutalmente a própria companheira, identificada como Maridete Jesus da Silva. A vítima foi atingida na cabeça por um golpe de machado.

Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jacobina, Maridete contou que por volta da meia-noite José usou uma alavanca para forçar e arrombar a porta de sua residência. Em seguida ele deu o golpe de machado na sua cabeça. Após serem acionados, guardas municipais fizeram buscas durante toda a noite, inclusive na residência do acusado, e conseguiram capturá-lo.

Durante a abordagem, ao ser questionado pelos GCMs, José disse “bati em Maridete com o lado do machado” por ela ter “passado um creme que me deixou todo empolado”. Depois de confessar o crime, o agressor foi conduzido para a delegacia de Jacobina, onde se encontra a disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas