Bahia: Homem mata idoso a golpes de machado e facão no município de Ourolândia

Postado em jan 8 2016 - 12:20pm por Jornal da Chapada
foto5

Renivaldo Pinto de Carvalho foi preso em flagrante | FOTOS: Reprodução/Jacobina Notícias |

Um crime bárbaro envolvendo um idoso de 65 anos deixou a população do município de Ourolândia, no centro-norte da Bahia, estarrecida. A vítima, de prenome José Luiz, foi morto na última quarta-feira (6) a golpes de facão, machado e teve a cabeça cortada na sua residência na fazenda de Abóbora, próximo ao povoado de Alazão. Policiais militares da 24ª CIPM/Jacobina (lotados no 5º Pelotão/Ourolândia) saíram em diligência e encontraram o autor do crime, identificado como Renivaldo Pinto de Carvalho, de 42 anos.

O acusado estava próximo ao local do crime e portava diversas armas, entre elas um revólver calibre 22, com cinco balas intactas, uma espingarda de fabricação caseira, uma foice, o machado e o facão utilizados no homicídio, além de objetos subtraídos da vítima. Esse material foi enviado à Delegacia da Polícia Civil para investigação.

Já Renivaldo foi conduzido para o complexo policial de Jacobina, na Chapada Norte, onde foi autuado em flagrante, ficando custodiado à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi removido para o IML de Jacobina. Com informações de 24ª CIPM, Jacobina Notícias, Diário da Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.