Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Lençóis amplia debates sobre consórcios e parcerias durante simpósio em Salvador

O prefeito de Lençóis Marcão durante atividade na capital baiana | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), foi até a capital baiana para participar do ‘Integra Bahia’, quarto Simpósio da Federação dos Consórcios Públicos do estado (FecBahia). O evento aconteceu na última segunda-feira (7) e foi realizado em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB).

Esse encontro dos gestores debateu a importância dos consórcios e das parcerias destes com os governos federal e estadual. Nas mesas redondas foram discutidos os temas ‘Principais parcerias do Governo da Bahia com Consórcios Públicos’, ‘Projetos Inovadores na Gestão de Consórcios Públicos’ e ‘Estratégias dos Consórcios Interestaduais – Consórcio Nordeste e Amazônia Legal’.

“Excelente iniciativa, assim podemos ficar por dentro dos assuntos e de tudo que possa servir para qualificar nossa atuação de prefeito. Ainda hoje foi apresentada uma ferramenta tecnológica para ser utilizada na educação que irá revolucionar as ações no setor, principalmente na Chapada Diamantina”, salienta o prefeito Marcão

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas