Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito de Salvador confirma presença da PM nas ruas, mas sugere cautela ao governador

O prefeito da capital baiana ACM Neto | FOTO: Secom/PMS |

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) afirmou na última quarta-feira (9), durante visita a obra de construção do Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, que há policiais nas ruas da capital e que os serviços públicos estão funcionando normalmente, apesar da deflagração da greve da Polícia Militar feita pelo deputado Soldado Prisco (PSC). O prefeito sugeriu que o governador Rui Costa (PT) faça interlocução com o movimento grevista.

“Eu não sei e não vou tratar politicamente desse assunto. Não há hipótese. O que eu posso dizer é que eu estou vendo a cidade funcionar com normalidade. Não vi nenhum problema maior, vi polícia na rua, os serviços públicos estão funcionando normalmente, principalmente os serviços municipais. Então, eu acho que não há nesse momento motivo maior para esse tipo de preocupação”, salienta o gestor.

“Agora é claro que o seguro morreu de velho. Então é preciso que esteja todo mundo atento e que o governo do Estado, que é a principal e exclusiva responsabilidade na interlocução, possa ter um diálogo de maneira a superar essa questão que está colocada pelo menos por uma parte dos policiais”, alertou Neto. Jornal da Chapada com informações do site Classe Política.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas