Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher que sofreu acidente de moto entre Jacobina e Miguel Calmon morre em hospital

Borges estava na moto com o marido quando foi atingida por um carro na rodovia. Ele retornava do trabalho | FOTO: Reprodução |

Maísa Borges, de 27 anos, a jovem que estava internada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) devido a um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon, morreu nesta terça-feira (15). A informações é do site Jacobina Notícias. Conforme a publicação do site, o acidente foi registrado na noite da última segunda (14). Borges estava na moto com o marido quando foi atingida por um carro na rodovia. Ele retornava do trabalho.

O marido de Maísa, Fagner, e ela foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Entretanto, a jovem foi transferida para o HMATS, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Fagner sofreu escoriações no acidente. A morte de Maísa causa profunda comoção e revolta entre familiares e amigos. O condutor do automóvel não foi identificado ainda.

Ainda de acordo com o site, populares relataram que a moto em que o casal estava foi atingida por um veículo Ford KA durante a passagem de um quebra-mola. O carro estaria em alta velocidade e, segundo os dados, o condutor fugiu após o acidente. Maísa e Fagner seguiam para a comunidade de Jenipapo, no município de Jacobina, e reduziram a velocidade para passar pelo redutor. A moto teria sido atingida na traseira pelo automóvel. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil local. Jornal da Chapada com dados do site Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas