Ícone do site Jornal da Chapada

Funceb recebe até domingo propostas de professores para ministrarem aulas nos Cursos de Férias 2020

Cada proponente pode enviar até duas propostas de cursos | FOTO: Divulgação |

Atenção profissionais da dança! Ainda estão abertas vagas para professores de dança que desejam lecionar nos Cursos de Férias 2020 da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa), através do Centro de Formação em Artes.

As inscrições precisam ser feitas até domingo (20), com proposta de aula e breve currículo contendo as experiências com o curso desejado, para o e-mail livres.cfa@funceb.ba.gov.br, conforme convocatória.

Cada proponente pode enviar até duas propostas de cursos, sendo que cada formulário corresponde a uma proposição. As propostas selecionadas serão publicadas no site da Funceb em 4 de novembro de 2019

Serão avaliados critérios como capacidade de elaboração e desenvolvimento do plano de curso, currículo do proponente e viabilidade do plano de curso.

Cada curso selecionado acontecerá duas vezes na semana no turno vespertino, (segunda/quarta ou terça/quinta) com 2h de duração.

Bolsas
Serão oferecidas 100 bolsas para a comunidade. Cada bolsista terá direito a apenas uma bolsa entre todos os cursos. Os candidatos às bolsas deverão preencher um formulário junto a Coordenação dos Cursos Livres, no dia 6 de janeiro de 2020, a partir das 8h, por ordem de chegada. As informações são de assessoria.

Serviço
Convocatória de Profissionais para os Cursos de Férias 2020
Inscrição: Até domingo (20 de outubro de 2019)
Resultado: 4 de novembro de 2019, no site da Funceb
Período dos Cursos de Férias: 6 a 31 de janeiro 2020

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas