CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Bahia: Funceb abre 26 vagas para professores ministrarem aulas nos Cursos de Férias 2020

Professores interessados em ministrar aulas na Escola de Dança da Funceb podem se inscrever de 7 a 20 de outubro de 2019.

Atenção professores de dança! A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de Formação em Artes, está com 26 vagas abertas para professores de dança que desejam lecionar na Escola de Dança da Funceb durante os Cursos de Férias 2020.

Os interessados devem enviar suas propostas (anexo 1), além de um breve currículo que apresente as experiências com o curso que deseja ministrar, para o e-mail [email protected], de 7 a 20 de outubro de 2019. Cada proponente pode enviar até duas propostas de cursos, sendo que cada formulário corresponde a uma proposição.

Serão selecionadas 26 propostas para lecionar entre os dias 6 e 31 de janeiro de 2020 na Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, 1, Pelourinho). O resultado dos cursos selecionados será publicado no site da Funceb em 4 de novembro de 2019.

Após o resultado, todos os selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres no dia 8 de novembro de 2019 para alinhamentos, organizações internas e ensaio fotográfico para composição dos cards de divulgação.

Critérios
Todas as propostas serão analisadas por uma comissão formada por quatro membros da Escola de Dança da Funceb, instituição integrada ao Centro de Formação em Artes.

Serão avaliados critérios como capacidade de elaboração e desenvolvimento do plano de curso, currículo do proponente e viabilidade do plano de curso. Cada curso selecionado acontecerá duas vezes na semana no turno vespertino, (segunda/quarta ou terça/quinta) com 2h de duração.

Os dias, horários e salas para a realização dos cursos serão organizados pela Coordenação dos Cursos Livres, a partir das demandas da Escola para o mês de janeiro de 2020.

Bolsas
Serão oferecidas 100 bolsas para a comunidade. Cada bolsista terá direito a apenas uma bolsa entre todos os cursos. Os candidatos às bolsas deverão preencher um formulário junto a Coordenação dos Cursos Livres, no dia 6 de janeiro de 2020, a partir das 8h, por ordem de chegada. As informações são de assessoria.

Serviço:
Convocatória de Profissionais para os Cursos de Férias 2020
Inscrição: 7 a 20 de outubro de 2019
Resultado: 4 de novembro de 2019, no site da Funceb
Período dos Cursos de Férias: 6 a 31 de janeiro 2020

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas