Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Projeto com serviços gratuitos atende moradores em bairro de Nova Redenção

A ação também levou muita diversão para as crianças | FOTO: Divulgação/Ascom |

A 11ª etapa do projeto ‘Meu Bairro, Minha Comunidade’, foi realizada na última quinta-feira (17), na Vila São Luiz, em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, pela gestão municipal ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT). Os moradores do local e de bairros circunvizinhos foram beneficiados com diversas ações e serviços.

Dentre eles estavam atendimento médico e de enfermagem, nutricionista, palestra sobre prevenção do câncer de mama, orientação de higiene bucal, além dos serviços do Ponto Cidadão (confecção do RG), do Bolsa Família, visitas domiciliares das equipes do programa Criança Feliz, Conselho Tutelar, de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias, e muito mais.

Veja mais fotos

1 / 6

O projeto também levou muita diversão para as crianças, que se divertiram bastante no parquinho instalado na localidade. Além disso, aconteceu a entrega de um microtrator para servir à associação da Vila São Luiz.

“Para nós é uma alegria receber esse equipamento. Não é toda Associação que pode contar com esse benefício que, com certeza, vai contribuir para reforçar a agricultura familiar e ajudar bastante os associados”, declarou o presidente da associação, Zé de Vavá, ao receber da prefeita Guilma as chaves do equipamento.

Participaram do ato de entrega, o líder político Ivan Soares, o vereador Ariston Teles, o secretário de Agricultura Silvio Ribeiro, de Educação, Jânio Andrade, o chefe do Departamento de Esporte, Epaminondas dos Anjos, e as secretárias Raquel Meire, de Saúde, e Gilda Meire, da Assistência Social. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas