AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Projeto com serviços gratuitos atende moradores em bairro de Nova Redenção

A população teve acesso a uma série de atendimentos em diferentes áreas.

A 11ª etapa do projeto ‘Meu Bairro, Minha Comunidade’, foi realizada na última quinta-feira (17), na Vila São Luiz, em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, pela gestão municipal ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT). Os moradores do local e de bairros circunvizinhos foram beneficiados com diversas ações e serviços.

Dentre eles estavam atendimento médico e de enfermagem, nutricionista, palestra sobre prevenção do câncer de mama, orientação de higiene bucal, além dos serviços do Ponto Cidadão (confecção do RG), do Bolsa Família, visitas domiciliares das equipes do programa Criança Feliz, Conselho Tutelar, de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias, e muito mais.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

O projeto também levou muita diversão para as crianças, que se divertiram bastante no parquinho instalado na localidade. Além disso, aconteceu a entrega de um microtrator para servir à associação da Vila São Luiz.

“Para nós é uma alegria receber esse equipamento. Não é toda Associação que pode contar com esse benefício que, com certeza, vai contribuir para reforçar a agricultura familiar e ajudar bastante os associados”, declarou o presidente da associação, Zé de Vavá, ao receber da prefeita Guilma as chaves do equipamento.

Participaram do ato de entrega, o líder político Ivan Soares, o vereador Ariston Teles, o secretário de Agricultura Silvio Ribeiro, de Educação, Jânio Andrade, o chefe do Departamento de Esporte, Epaminondas dos Anjos, e as secretárias Raquel Meire, de Saúde, e Gilda Meire, da Assistência Social. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas