Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Crimes violentos letais nas cidades de responsabilidade do 7°BPM de Irecê diminuem em outubro

Essa fato não acontecia desde o mês de julho de 2013, ou seja, há mais de seis anos | FOTO: Divulgação |

O mês de outubro registrou diminuição da violência em áreas de responsabilidade do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Irecê. Os índices de registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) nas 23 cidades sob sua jurisdição foi de apenas quatro ocorrências no último mês de outubro. Essa fato não acontecia desde o mês de julho de 2013, ou seja, há mais de seis anos.

De acordo com informações de assessoria, esse resultado só foi possível graças a união de esforços conjuntos do 7° BPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido), Rondas Especiais (Rondesp-Chapada), 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“A nossa tropa, imbuída no objetivo de preservar vidas, desempenhou com maestria as atividades inerentes à missão. Gostaríamos de agradecer também o apoio do Comando de Policiamento Regional (CPR) Chapada, fundamental na intermediação das nossas demandas junto ao escalão superior da corporação”, disse o comando do 7º BPM em nota oficial.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas