Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Campanha de conciliação de débitos tributários e fiscais é estendida pela prefeitura de Itaberaba

Essa campanha tem o foco na regularização de micro e pequenas empresas, além de proprietários de imóveis no município | FOTO: Reprodução/Arquivo |

A campanha ‘Fique em Dia com Itaberaba’, realizada pela gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), foi estendida até o fim do mês de novembro. O objetivo da ação é fazer a conciliação de débitos tributários e fiscais com o município, promovendo sorteios de prêmios e descontos de até 100% em juros e multas.

Nesta sexta-feira (8) e no sábado (9), os atendimentos acontecem no Posto Avançado da Sefaz que vai ser instalado na Praça da Feira Nova. A campanha, que começou no último dia 23 de outubro, realiza atendimento aos contribuintes com débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF) e ao Imposto Sobre Serviços (ISS).

Essa campanha tem o foco na regularização de micro e pequenas empresas, além de proprietários de imóveis no município. Além dos postos avançados, os atendimentos são realizados na sede da Sefaz, localizada na Avenida Andaraí, 58, das 8h às 17h. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas