CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Campanha de conciliação de débitos tributários e fiscais é estendida pela prefeitura de Itaberaba

A campanha realiza atendimento aos contribuintes com débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF) e ao Imposto Sobre Serviços (ISS).

A campanha ‘Fique em Dia com Itaberaba’, realizada pela gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), foi estendida até o fim do mês de novembro. O objetivo da ação é fazer a conciliação de débitos tributários e fiscais com o município, promovendo sorteios de prêmios e descontos de até 100% em juros e multas.

Nesta sexta-feira (8) e no sábado (9), os atendimentos acontecem no Posto Avançado da Sefaz que vai ser instalado na Praça da Feira Nova. A campanha, que começou no último dia 23 de outubro, realiza atendimento aos contribuintes com débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF) e ao Imposto Sobre Serviços (ISS).

Essa campanha tem o foco na regularização de micro e pequenas empresas, além de proprietários de imóveis no município. Além dos postos avançados, os atendimentos são realizados na sede da Sefaz, localizada na Avenida Andaraí, 58, das 8h às 17h. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas