Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado se reúne com vereadores e lideranças de cidades da Chapada Diamantina para debater eleições 2020

Valmir Assunção com lideranças e vereadores de cidades da região chapadeira | FOTO: Divulgação |

Vereadores do Partido dos Trabalhadores e lideranças dos municípios de Brotas de Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, se reuniram com o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) para ampliar os debates sobre estratégias e ações para as eleições de 2020. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (4) no escritório político do parlamentar petista, em Salvador, e também debateu as conjunturas políticas estadual e nacional.

“Estamos seguindo com os trabalhos para o pleito de 2020. Vamos iniciar uma nova fase política e ela perpassa pelas eleições do ano que vem. Dessa vez, recebi os companheiros João Paulo, Cleiton e Zelito do Cocal, vereadores do PT de Brotas de Macaúbas, e Sandro do PT de Oliveira dos Brejinhos. Os dois municípios têm forte participação dos trabalhadores e vamos trabalhar para fortalecer as diretrizes políticas do partido”, completa Valmir.

Para o deputado federal é preciso um maior acompanhamento dos diretórios municipais do PT para que o partido tenha candidatos fortes ano que vem. “Vamos seguir o pedido de Lula e ter candidato em todos as localidades que pudermos agregar força e militância. Não tenho dúvida que o PT sairá mais uma vez fortalecido das eleições municipais”, finaliza. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas