Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Segunda edição de ação social oferece atendimentos gratuitos em Itaberaba

A iniciativa é da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas | FOTO Divulgação |

Nesta terça-feira (12), a partir das 14h, na rua Antônio Costa Peixoto, no Jardim das Palmeiras, os moradores de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, contarão com diversos serviços gratuitos de assistência social, com a realização da segunda edição da ação Social no Bairro.

A iniciativa da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), oferece atendimentos jurídicos, cadastros e atualizações do Bolsa Família e da Tarifa Social (de energia elétrica e água), agendamentos para a emissão da primeira via da carteira de Identidade, além de isenções para emissão da segunda via de documentos civis e a confecção de Currículo para o primeiro Emprego.

Paralelo aos serviços de cidadania, vai ter também Salão de Beleza com os serviços de corte de cabelo, limpeza de sobrancelha, escova e prancha, além de brinquedoteca com pintura facial e pula-pula para as crianças.

A Primeira Edição do Social no bairro aconteceu no último dia 29 de outubro, no bairro Irmã Dulce, e realizou centenas de atendimentos que melhoraram a vida das pessoas daquela localidade, principalmente para as mulheres donas de casa que puderam agilizar o acesso a diversos serviços com segurança, conforto e comodidade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas