Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Feira da Cidade – Festival Ruas Vivas – movimenta o Parque da Cidade

Vai ter shows da orquestra de jovens Rumpilezinho, de Pedro Pondé e de Saulo durante o evento | FOTO: Montagem do JC |

Pela primeira vez, a Feira da Cidade – Festival Ruas Vivas, chega ao Parque da Cidade em parceria com a Virada Sustentável, com os shows da orquestra de jovens Rumpilezinho, Pedro Pondé e Saulo. O evento, que acontece neste final de semana (9 e 10), das 9h às 19h, também vai contar com muita gastronomia, manufatura, vinil, moda e atrações infantis.

De acordo, com a criadora da primeira feira de rua de Salvador, A Feira da Cidade, Carla Maciel, é uma satisfação participar mais uma vez deste evento, que dialoga com os propósitos do nosso projeto. “Estamos nas ruas há cinco anos, impulsionando a economia criativa de Salvador buscando a sustentabilidade de diferentes ângulos. Além de levar vida a ruas e praças da cidade com o melhor do cenário cultural, dando senso de pertencimento a cada um dos nossos clientes e colaboradores.

A Feira terá início sempre às 9h e finalizará às 19h, com inúmeras atrações para a toda a família. Quem for ao evento vai poder degustar dos melhores sabores desde a culinária caseira, os grandes ícones da cidade e os restaurantes premiados como Di Liana, e a alta gastronomia com o Budha Asiático.

As crianças também contaram com uma programação muito especial, que vão desde apresentações musicais até brincadeiras e brinquedos gigantes. O Festival Ruas Vivas conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e o patrocínio da Bohemia, Governo do Estado da Bahia, através das Secretarias de Cultura e da Fazenda. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas