Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Praça no centro de Lençóis é fechada durante feriadão da Proclamação da República

O fechamento começou nesta quinta e vai até às 15h do domingo | FOTO: Divulgação |

A Guarda Municipal (GM) de Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, informou que a Praça Horácio de Mattos será fechada no feriado da Proclamação da República. O fechamento começou nesta quinta-feira (14) às 10h e vai até às 15h do domingo (17).

O órgão municipal pediu que os moradores percorram as ruas do Centro Histórico a pé e que incentivem que os visitantes façam o mesmo. Qualquer solicitação especial deverá ser direcionada à GM para avaliação e possível atendimento.

O fluxo de veículos durante o período do feriado será conforme o sentido Ponte, Praça Aureliano Sá (das Nagôs), Av. de Isaías (antiga Rua Direita), Rua Voluntários da Pátria, Praça Octaviano Alves (Coreto), Rua da Boa Vista, Beco Zezinho Poeta, Praça do Rosário, Rua Armando Pereira (Rua do Rosário) e Travessa Raimundo Viveiros (lateral do Mercado Cultural), chegando novamente à Praça Aureliano Sá (das Nagôs).

Os ônibus deverão ficar estacionados no final da Av. Senhor dos Passos, após o Terminal Rodoviário, ou conforme orientação da Guarda.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas