Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Teste em agência bancária com cortina de fumaça anti-furto deixa moradores aflitos em Jacobina

As pessoas que passavam em frente à agência no momento do teste ficaram preocupadas | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Um teste de segurança com a utilização de uma cortina de fumaça anti-furto foi realizado na madrugada desta terça-feira (19), na área dos caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal em Jacobina, cidade localizada na Chapada Norte. As pessoas que passavam em frente à agência no momento do teste ficaram preocupadas e algumas até imaginaram que aquilo era um incêndio.

O teste foi marcado para ocorrer às 22h30. A Polícia Militar foi informada que o alarme não seria disparado. Ao passar pelo local, um cidadão ficou assustado com a fumaça saindo da agência e fez um vídeo, que foi publicado em grupos do aplicativo WhatsApp.

“A Caixa Econômica Federal está pegando fogo em Jacobina. Dinheiro queimando para tudo que é lado. Cadê o Corpo de Bombeiros da cidade?”, disse o transeunte sem saber o que estava acontecendo. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas