Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Relatos de moradores de Piritiba dão conta de falta d’água há pelo menos quatro dias

A Embasa diz que está tudo normal, mas os moradores seguem reclamando | FOTO: Divulgação |

Os relatos dos moradores da cidade de Piritiba, na Chapada Diamantina, feitos nas redes sociais afirmam que a comunidade está há mais de quatro dias sem águas nas torneiras. O abastecimento local é feito pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que emitiu uma nota na última semana afirmando que a falta d’água foi decorrente a problemas técnicos e operacionais.

“O fornecimento já está sendo normalizado na cidade em alguns pontos. A previsão é de que na segunda-feira (18), o abastecimento esteja regularizado em toda a cidade”, afirmou a Embasa na nota. No entanto, na segunda moradores usaram o programa de rádio ‘Abre a Boca Povão’, na Diamantina FM, para reclamar da falta de água em alguns bairros. A gerente local da Embasa enfatizou que o sistema voltaria ao normal no mesmo dia.

Durante toda a tarde de segunda-feira moradores ainda reclamavam do problema. A Embasa deu uma resposta a um piritibano após ser procurada através de suas redes sociais. O que deu a entender é que está tudo normal, mesmo com os problemas. Jornal da Chapada com informações do Blog Adenilton 10.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas