Ícone do site Jornal da Chapada

‘Jeep Experience’ começou na Chapada Diamantina e tem percorrido o país com experiência off-road

São oferecidos exposição, música, food trucks, espaço kids e loja Jeep Gear, com produtos e acessórios exclusivos | FOTO: Divulgação |

O evento Jeep Experience, uma iniciativa itinerante, tem percorrido várias regiões do país para oferecer a experiência off-road aos brasileiros. A largada ocorreu na Chapada Diamantina e agora ela chega em Brasília. Gratuitamente, os brasilienses poderão vivenciar uma aventura ao melhor estilo rally.

A estrutura montada no trecho 6 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) foi inaugurada na última quinta-feira (21) e permanece na cidade até domingo (24). O centro de experiências preparado pela montadora conta com trilhas off-road, pista de obstáculos e atividade para toda a família.

O circuito está instalado em uma área de 4 mil m² destinada especialmente para o test drive, que pode ser feito nos modelos Compass e Renegade 4×4. Há também uma pista para os testes nas versões 4×2. Os interessados devem fazer a inscrição no site Sympla.

O espaço da Jeep Experience conta com exposição, música, food trucks, espaço kids e loja Jeep Gear, com produtos e acessórios exclusivos para os apaixonados da marca. O evento é uma boa oportunidade para quem está pensando em adquirir um veículo Jeep. Há condições especiais e descontos de mais de R$ 35 mil para os automóveis vendidos no espaço. Jornal da Chapada com informações do site Metrópoles.

Veja como foi na Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas