Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Tentativa de homicídio é registrada em Morro do Chapéu no final de semana

Guarnições da Caesa fizeram buscas na tentativa de achar o autor da agressão, mas não obtiveram êxito | FOTO: Arquivo/Léo Ricardo Notícias |

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do último domingo (1º), no bairro do Paxola, em Morro do Chapéu, município localizado na Chapada Diamantina. Segundo informações de populares, uma discussão acabou com um ferido por arma de fogo e arma branca. O jovem W.C.S., de 16 anos, foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no Hospital São Vicente com vários cortes na cabeça e perfurações por arma de fogo na região do braço esquerdo.

Ele foi atendido passou por exames do Raio X e depois foi encaminhado para o Hospital Regional em Irecê, porém retornou ao Hospital São Vicente onde permanece em observação. Suspeita-se que o mesmo não seja de Morro do Chapéu, pois nenhum parente chegou à unidade hospitalar o procurando. Guarnições da Companhia de Ações Especiais no Semiárido (Caesa) fizeram buscas na tentativa de achar o autor da agressão, mas não obtiveram êxito. Jornal da Chapada com informações do site Morro Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas