Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Polícia Militar prende suspeitos de homicídio no município de Morro do Chapéu

Os dois suspeitos foram apresentados juntamente com a arma utilizada no crime na Delegacia de Polícia do município chapadeiro.

A Polícia Militar de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, prendeu dois homens suspeitos do assassinato de um desafeto identificado como Dorivaldo Pereira de Souza, no povoado de Pinhões, no mesmo município.

A arma foi apreendida pela polícia e apresentada em delegacia | FOTO: Divulgação |

O crime teria acontecido na última quinta (6) e a prisão foi efetuada na última sexta (7), depois que os policiais receberam uma denúncia com a informação da localização dos suspeitos. Os dois foram apresentados juntamente com a arma utilizada no crime na Delegacia de Polícia do município.

Segundo informações publicadas no blog do Adenilton 10, o crime teria acontecido por conta de um desentendimento. Dorivaldo, que era morador do povoado de Brejões, teria ido até Pinhões para encontrar sua companheira, conhecida como Jaciara. Houve uma discussão entre Dorivaldo e um homem por causa de Jaciara.

Ainda com informações do blog, o homem citado estaria ingerindo bebida alcoólica e provocou Dorivaldo a sair de casa e atirou em seu rosto. A vítima ainda foi levada ao Hospital São Vicente e, em seguida, transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Jornal da Chapada com informações do blog do Adenilton 10.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios