Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Utinga recebe o título ‘Amigo da Rondesp’ durante ato em Itaberaba

O prefeito Joyuson esteve no ato com o vice-prefeito Átila, e recebeu do capitão Neves, a homenagem | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Títulos de ‘Amigos da Rondesp’ foram entregues nesta sexta-feira (6) durante ato da Polícia Militar (PM) no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, e um dos homenageados foi o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira (PSL).

O gestor recebeu a homenagem da polícia graças à parceria entre a prefeitura de Utinga e a PM, que resultou na importante redução do índice de infrações e, consequentemente, na melhoria da Segurança Pública do município.

“É uma satisfação enorme ser reconhecido como parceiro da PM e das forças de segurança do estado. Precisamos apoiar o trabalho dos agentes que nos ajudam a manter a harmonia e a garantir os direitos individuais e coletivos dos cidadãos”, aponta Joyuson ao Jornal da Chapada.

Vieira esteve no ato com o vice-prefeito Átila Karaoglan (PSDB), e recebeu das mãos do capitão Neves, comandante da Rondesp-Chapada, a homenagem, uma placa rústica que foi entregue também a outros gestores da região.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas