Chapada: Prefeito Joyuson Vieira debate segurança pública com comandantes da PM em Utinga

Postado em mar 27 2019 - 7:41pm por Jornal da Chapada

Segundo o prefeito chapadeiro, é visível à melhoria da segurança pública em Utinga | FOTO: Divulgação |

Segurança pública foi um dos temas debatidos nesta quarta-feira (27) durante encontro do prefeito do município de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira (PSL), e o vice-prefeito Átila Karaoglan, com o comandante do 11º BPM, o tenente coronel Marcelo Queiroz. O comandante esteve no município chapadeiro acompanhando do também comandante, só que da CIA-PM local, o capitão Pires.

Segundo o prefeito, é visível à melhoria da segurança pública em Utinga. “Após a chegada do capitão Pires e o reforço do nosso efetivo, concedidos pelo coronel Marcelo Queiroz, nossa segurança pública melhorou muito”, afirma Joyuson em rede social. O vice-prefeito Átila agradeceu pela implantação das rondas PM com motocicletas, o que diminuiu substancialmente as ocorrências policiais.

De acordo com dados divulgados pela prefeitura de Utinga, os comandantes da PM aproveitaram a ocasião para agradecer a solidariedade e apoio irrestritos prestados pelo município de Utinga. A gestão municipal também falou “da reciprocidade, agradeceu e parabenizou a Polícia Militar pela melhoria inconteste dos serviços prestados e pelo combate incessante à criminalidade”.

Entrevista em rádio
O tenente coronel Marcelo Pinto concedeu entrevista à Rádio Cultura de Utinga e falou da gestão e das unidades que fazem parte do orgânico do CPR-Chapada. Na oportunidade, foi divulgado o balanço das ações que vêm sendo desencadeadas pelo 11° BPM em sua área de atuação e divulgação dos projetos previstos para esta gestão.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.