Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ônibus da Novo Horizonte tomba em trecho da BA-148 na região de Jussiape

A linha que a Novo Horizonte fazia era de Caraguataí para Livramento de Nossa Senhora | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Mais um acidente com veículo da empresa Novo Horizonte foi registrado no último sábado (7) na região do município de Jussiape, na Chapada Diamantina. Dessa vez, um ônibus tombou em trecho da BA-148, nas proximidades do distrito de Caraguataí. A linha que a Novo Horizonte fazia era de Caraguataí para Livramento de Nossa Senhora.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, os passageiros tomaram um imenso susto, mas ninguém ficou ferido gravemente. Há relatos de que o atendimento inicial foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PM) também esteve no local para controlar o trânsito e ajudar na remoção do veículo e dos passageiros, todos passam bem. Uma investigação policial deve apontar as causas do acidente com o ônibus da Novo Horizonte. De acordo com os passageiros, o motorista da empresa perdeu o controle em uma curva e tombou.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas