AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Ônibus da Novo Horizonte tomba em trecho da BA-148 na região de Jussiape

O acidente não deixou passageiros com ferimentos graves, mas o susto foi enorme e as causas do acidente serão investigadas.

Mais um acidente com veículo da empresa Novo Horizonte foi registrado no último sábado (7) na região do município de Jussiape, na Chapada Diamantina. Dessa vez, um ônibus tombou em trecho da BA-148, nas proximidades do distrito de Caraguataí. A linha que a Novo Horizonte fazia era de Caraguataí para Livramento de Nossa Senhora.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, os passageiros tomaram um imenso susto, mas ninguém ficou ferido gravemente. Há relatos de que o atendimento inicial foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PM) também esteve no local para controlar o trânsito e ajudar na remoção do veículo e dos passageiros, todos passam bem. Uma investigação policial deve apontar as causas do acidente com o ônibus da Novo Horizonte. De acordo com os passageiros, o motorista da empresa perdeu o controle em uma curva e tombou.

Jornal da Chapada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas