Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Marcelo Veiga defende atuação de Sidônio na prefeitura de Antas e destaca festa da padroeira

O deputado estadual Marcelo Veiga com lideranças políticas de Antas na festa da padroeira | FOTO: Divulgação |

O final de semana para o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) tem sido de agendas pelo interior da Bahia e, no último sábado (7) e domingo (8), o parlamentar cumpriu agenda no município de Antas, no semiárido baiano, onde participou da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Ao lado de apoiadores políticos e eleitores, o parlamentar destacou a atuação do prefeito Manoel Sidônio (PSL) e o trabalho realizado na sede e na zona rural.

“Nós que conhecemos o semiárido sabemos do sofrimento do povo. Todos sabemos das dificuldades que os municípios brasileiros estão vivendo atualmente com inúmeros cortes de recursos e alguns até correndo o risco de deixar de existir. E em Antas, o que vi foi uma cidade limpa, organizada com os distritos e povoados satisfeitos com a gestão do prefeito Sidônio”, pontua Marcelo Veiga. O deputado do PSB teve em Antas 4,5 mil votos no pleito de 2018.

Ele aponta que frequenta por mais de 13 anos a região semiárida e destaca que a cidade é onde tem família e onde é eleitor. “É sempre um momento de muito trabalho, mas de diversão também, pois estava com amigos. Visito as bases políticas sempre que posso. E a festa da padroeira do município de Antas, que é também a padroeira da Bahia, Nossa Senhora da Conceição, reúne a população de toda a região”.

“O trabalho de Sidônio tem se destacado pela organização e atenção ao povo. Ele é gestor pela terceira vez e vem mostrando que tem compromisso”, completa Marcelo Veiga ao lado do prefeito, da primeira Dama Maira, do deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA), e dos vereadores Ricardinho D.Serras, Atamires de Marcone, Celino dos Santos, Du de Andrade, Mario Félix, Chico de João Nel, Jeronimo de Nia Soldado, Leiva de Zito.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas