CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Marcelo Veiga defende atuação de Sidônio na prefeitura de Antas e destaca festa da padroeira

Deputado aponta que frequenta por mais de 13 anos a região semiárida e destaca que a cidade é onde tem família e onde é eleitor.

O final de semana para o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) tem sido de agendas pelo interior da Bahia e, no último sábado (7) e domingo (8), o parlamentar cumpriu agenda no município de Antas, no semiárido baiano, onde participou da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Ao lado de apoiadores políticos e eleitores, o parlamentar destacou a atuação do prefeito Manoel Sidônio (PSL) e o trabalho realizado na sede e na zona rural.

“Nós que conhecemos o semiárido sabemos do sofrimento do povo. Todos sabemos das dificuldades que os municípios brasileiros estão vivendo atualmente com inúmeros cortes de recursos e alguns até correndo o risco de deixar de existir. E em Antas, o que vi foi uma cidade limpa, organizada com os distritos e povoados satisfeitos com a gestão do prefeito Sidônio”, pontua Marcelo Veiga. O deputado do PSB teve em Antas 4,5 mil votos no pleito de 2018.

Ele aponta que frequenta por mais de 13 anos a região semiárida e destaca que a cidade é onde tem família e onde é eleitor. “É sempre um momento de muito trabalho, mas de diversão também, pois estava com amigos. Visito as bases políticas sempre que posso. E a festa da padroeira do município de Antas, que é também a padroeira da Bahia, Nossa Senhora da Conceição, reúne a população de toda a região”.

“O trabalho de Sidônio tem se destacado pela organização e atenção ao povo. Ele é gestor pela terceira vez e vem mostrando que tem compromisso”, completa Marcelo Veiga ao lado do prefeito, da primeira Dama Maira, do deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA), e dos vereadores Ricardinho D.Serras, Atamires de Marcone, Celino dos Santos, Du de Andrade, Mario Félix, Chico de João Nel, Jeronimo de Nia Soldado, Leiva de Zito.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas