Ícone do site Jornal da Chapada

#Tragédia: Corpo do menino que foi morto pelo pai é enterrado nesta terça em Brasília

O DPT da Bahia informou que a causa da morte de Bernardo ainda não foi identificada | FOTO: Montagem do JC |

O corpo de Bernardo Osório, de 1 ano e 11 meses, foi sepultado na tarde desta terça-feira (10), no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, em Brasília. O menino foi morto pelo pai, o servidor público Paulo Roberto de Caldas Osório, que confessou ter cometido assassinado o filho por “desavenças com a mãe e com a avó da criança”.

A necropsia o corpo foi feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, na Chapada Diamantina, e foi liberado após a Polícia Civil do DF confirmar, por meio de um exame de DNA, que se tratava de Bernardo. Ao site G1, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia informou que a causa da morte de Bernardo ainda não foi identificada.

“Falta concluir alguns exames”, disse a polícia que tem um prazo de 10 dias para finalizar os laudos. Os peritos fizeram testes químicos para constatar a presença do remédio controlado que Paulo Roberto de Caldas Osório disse ter diluído em um suco e dado para o filho.

Os médicos legistas vão confirmar se há essa substâncias no sangue do menino. De acordo com a Polícia Civil baiana, após receber os laudos do DPT, os investigadores irão enviar os documentos para a Polícia Civil do DF, que preside o inquérito. As informações são do site G1BA.

Leia também

Chapada: Peritos fazem DNA e confirmam que corpo encontrado em Palmeiras é de Bernardo; criança foi morta pelo pai no DF

Chapada: Mãe de Bernardo aguarda identificação do corpo encontrado em Palmeiras; “Estamos sem chão”

Chapada: Tia de Bernardo está na Bahia para ver se corpo encontrado em Palmeiras é da criança morta pelo pai

Chapada: Corpo é encontrado em Palmeiras e polícia suspeita que seja da criança morta pelo pai no DF

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas