Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Show da banda Scalene em Seabra marca último evento do ano de motociclismo

Scalene se apresenta no sábado e promete atrair o público fiel do rock n' roll | FOTO: Divulgação |

O município de Seabra, na Chapada Diamantina, recebe o último evento de motociclismo do ano na Bahia e deve atrair visitantes de diferentes regiões do país. Isso porque o ‘MotoChapada/Bye-Bye 2019’, que acontece desta quinta (12) até o domingo (15), terá uma programação musical de peso com a banda Scalene – finalista do programa SuperStar, além dos ‘Os Informais’, Ely Pinto – cover de Raul Seixas, Imunidade Charlie Brow (cover) e O Rappa (cover). A Scalene se apresenta no sábado (14) e promete atrair o público fiel do rock n’ roll e desfilar um setlist autoral de tirar o fôlego.

O evento é realizado pelo Moto Clube Falcões da Chapada Diamantina, e o encontro deste ano ganha um novo formato com promessa de movimentar ainda mais a economia da cidade chapadeira. A cada ano a Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO-BA) escolhe a cidade que realizará o ‘Bye-Bye’, último encontro anual que celebra a paixão pelas ruas rodas, e agora foi a vez da região da Chapada Diamantina.

O ‘MotoChapada’ se torna mais importante pela movimentação financeira que os visitantes trazem para a região | FOTO: Divulgação |

“Ficamos felizes com a escolha da nossa cidade para sediar um evento tão importante dentro do calendário dos motociclistas”, aponta Maurício Lopez, membro do MC Falcões da Chapada e organizador do evento. Com programação extensa, o ‘MotoChapada/Bye-Bye 2019’ deve atrair visitantes desde o início. Na quinta-feira (12) acontece a recepção aos motociclistas no Bar 075, os shows musicais acontecerão nos dias 13 e 14, enquanto o dia 15 será livre e destinado ao retorno dos motociclistas.

As últimas edições do MotoChapada foram em 2017 e 2018. Além de o público prestigiar shows musicais totalmente gratuitos, o que torna o MotoChapada ainda mais importante é a movimentação financeira que os visitantes trazem para a região. Mais informações do evento podem ser acessadas pelas páginas oficiais do MC Falcões da Chapada no Facebook e Instagram e/ou também pelos números: (75) 9 9982-5834, (75) 9 9966-1760 ou (75) 9 9929-4500. Jornal da Chapada com dados do site Eu Quero Ver.

Show da banda Scalene

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas