Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipamentos públicos são entregues à população durante evento com autoridades em Nova Redenção

A prefeitura Guilma Soares recebeu autoridades políticas e lideranças comunitárias para o ato de entregas | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A população do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, agora conta com mais veículos para servir os setores de saúde, Conselho Tutelar e assistência social, além de uma praça de lazer totalmente recuperada. As entregas aconteceram durante ato de reinauguração da Praça do Comércio na última sexta-feira (20). Essas ações da gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), marcam o final de ano na cidade chapadeira. Também foram entregues kit para o Conselho Tutelar e um quiosque reformado e ampliado.

O ato inaugural contou com a presença de setores da sociedade redençoense, mas também da prefeita Guilma Soares (PT), do ex-prefeito e líder político Ivan Soares, do deputado federal Afonso Florence (PT-BA) e do suplente de deputado estadual Cláudio Bastos (PCdoB). Também estiveram presentes os vereadores Ariston Teles, Ivo Soares e Valdemar Pereira, juntamente com os secretários municipais Wiscley Ferreira (Obras), Raquel Meire Costa Cruz (Saúde) e Abi-ackel dos Anjos (Administração).

As entregas ainda contaram com a participação da coordenadora de convênios da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Maria Clara, o presidente do Conselho Tutelar, Osvaldo Barbosa, representantes de comunidades e entidades locais. “É um novo espaço de lazer para a comunidade, um lugar de encontros, de festividades e de incentivo ao comércio. É melhoria de vida para o redençoense”, afirmou a prefeita Guilma. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira imagens da inauguração

1 / 23

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas