CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Prefeita de Nova Redenção reúne população para entregar praça, viatura e usina asfáltica

A Praça Guilherme de Almeida, um logradouro que faz parte do cenário histórico da cidade, foi construída por meio de um convênio entre a prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.

Centenas de pessoas prestigiaram mais um ato de entregas da prefeita do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT). Desta vez, a gestora pública petista entregou a Praça Guilherme de Almeida, equipamentos da usina asfáltica e uma viatura para a Polícia Militar. A praça foi a principal entrega – um logradouro que faz parte do cenário histórico da cidade e que foi construída por meio de um convênio entre a prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A obra foi autorizada pelo governador Rui Costa (PT).

“Praças lindas, sempre serão uma meta da nossa administração, inclusive, sou autora do projeto ‘Praças Lindas’, implantado quando colaborei com a administração do meu esposo, o ex-prefeito Ivan Soares. E, agora, nossa praça está linda e super bem equipada, digna da comunidade redençoense”, declara a prefeita. A praça é outra conquista e um dos equipamentos da nova praça é uma pista de skate, talvez por isso, vários skates foram distribuídos para a garotada por meio de sorteio.

A Praça Guilherme de Almeida foi oficialmente inaugurada na última sexta-feira (4). E a mesa da solenidade foi composta pela prefeita, pelo ex-prefeito e líder político Ivan Soares, secretários municipais como Wiscley Ferreira (Obras e Serviços Públicos), Abi-ackel dos Anjos (Administração), Adésio Ribeiro (Transportes), além dos vereadores da bancada de situação Ariston Teles, Ivo Soares e Valdemar Pereira.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Prestigiaram o evento também Cláudio Bastos, que é primeiro suplente de deputado estadual e sindicalista, além de ser grande defensor da administração da prefeita Guilma Soares. Ainda participaram representantes da Polícia Militar e de movimentos sociais e sindicais.

Foram entregues, no mesmo evento, equipamentos da Usina Asfáltica, que vem consolidar mais uma conquista do ‘Governo da Reconstrução’. A usina vai oportunizar o município a fabricar sua própria massa asfáltica, que beneficiará ruas e estradas vicinais. Este equipamento foi fruto de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Florence (PT-BA).

Também foi apresentado no evento uma nova viatura para reforçar a segurança pública do município. O veículo foi recebido pelo secretário municipal de Administração, Abi-ackel dos Anjos, que representou a prefeita Guilma Soares, no município de Presidente Dutra (região de Irecê) durante a visita do governador Rui Costa na última sexta-feira (4).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas