Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Populares flagram homem correndo nu pelas ruas da cidade de Jacobina

Os vídeos viralizaram em grupos do aplicativo de mensagens em Jacobina | FOTO: Divulgação |

Um homem não identificado foi flagrado correndo nu na Avenida Lomanto Júnior, no centro de Jacobina, cidade da Chapada Norte. As imagens, divulgadas na tarde da última segunda-feira (23) nas redes sociais, mostram o homem correndo ao lado do cais, onde pessoas fazem caminhada.

O fato inusitado chamou atenção dos condutores que passavam pela avenida. Um motociclista filmou o momento em que o homem passava ao lado de pessoas, inclusive mulheres. O flagrante aconteceu no sentido Centro-Bairro Caeira. Os vídeos viralizaram em grupos do aplicativo de mensagens em Jacobina.

Uma mulher afirmou que o rapaz flagrado sofre com problemas psicológicos e passa maior parte do tempo na região do Centro de Abastecimento.

“Ele dorme nas ruas da feira de Jacobina. Ele precisa de tratamento e as autoridades competentes ir atrás da família dele. Ele já agrediu pessoas na feira, mas quando for uma pessoa que não sabe do problema mental dele, pode até acontecer o pior”, disse. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas