CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Populares flagram homem correndo nu pelas ruas da cidade de Jacobina

Uma mulher afirmou que o rapaz flagrado sofre com problemas psicológicos e passa maior parte do tempo na região do Centro de Abastecimento.

Um homem não identificado foi flagrado correndo nu na Avenida Lomanto Júnior, no centro de Jacobina, cidade da Chapada Norte. As imagens, divulgadas na tarde da última segunda-feira (23) nas redes sociais, mostram o homem correndo ao lado do cais, onde pessoas fazem caminhada.

O fato inusitado chamou atenção dos condutores que passavam pela avenida. Um motociclista filmou o momento em que o homem passava ao lado de pessoas, inclusive mulheres. O flagrante aconteceu no sentido Centro-Bairro Caeira. Os vídeos viralizaram em grupos do aplicativo de mensagens em Jacobina.

Uma mulher afirmou que o rapaz flagrado sofre com problemas psicológicos e passa maior parte do tempo na região do Centro de Abastecimento.

“Ele dorme nas ruas da feira de Jacobina. Ele precisa de tratamento e as autoridades competentes ir atrás da família dele. Ele já agrediu pessoas na feira, mas quando for uma pessoa que não sabe do problema mental dele, pode até acontecer o pior”, disse. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas