Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: População de Milagres recebe mais de 40 toneladas de alimentos da prefeitura neste final de ano

A prefeitura local realizou a ação social antes do Natal | FOTO: Divulgação |

Mais de 40 toneladas de alimentos foram doados à população do município de Milagres, no centro-sul a Bahia, neste final de ano. A ação da prefeitura, comandada pelo prefeito Cézar Rotandano Machado (PP), o popular ‘Cézar de Adério’, foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram 30 toneladas de alimentos variados e mais de 10 toneladas de frango.

Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, os alimentos foram entregues na manhã da última segunda-feira (23) no Centro de Abastecimento do município. Mais de 4.200 famílias foram beneficiadas, atendendo toda a sede, zona rural e distritos de Milagres.

“Temos realizado mais ações desta natureza mensalmente e estamos trabalhando para garantir a qualidade de vida da nossa população”, salienta o gestor municipal ‘Cézar de Adério’.

O prefeito ainda pontuou o momento de crise que passa a economia do país e o esforço da prefeitura para executar os projetos sociais em curso. “Mesmo com essa crise econômica do país e recursos diminuídos, sempre vimos rompendo dificuldade e trabalhando muito pelo nosso povo”.

“Para nós é um momento de grande felicidade e satisfação em realizar e participar desta ação, levando para essas famílias alimentos de qualidades e um Natal mais feliz para todos”, completa o prefeito. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas