Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Corpos de desaparecidos na barragem de Pindobaçu são encontrados 24h após acidente

Além dos dois rapazes, uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta | FOTO: Montagem do site Alta Pressão Online |

O jovem Gimário Santos Silva, de 20 anos, e o garoto Wanderson de Azevêdo Souza, de 16, que sumiram após a canoa onde estavam virar em uma barragem do município de Pindobaçu, na Chapada Norte, foram encontrados mortos na tarde da última quinta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos foram localizados em um ponto da barragem mais afastado do local onde a canoa virou, por volta das 14h, cerca de 24 horas após o acidente. Além dos dois rapazes, outras cinco pessoas estavam na embarcação. Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta ainda na tarde da quarta (25). Outras quatro pessoas conseguiram se salvar.

Os sobreviventes são três crianças de 8 e 9 anos, e o dono da canoa, que, segundo a Polícia Militar, teria sido um dos primeiros a sair da embarcação, para pedir ajuda. As buscas eram realizadas desde quando o acidente aconteceu. Participavam da operação, bombeiros militares das cidades de Senhor do Bonfim e Salvador, e militares da Marinha, com apoio das Polícias Civil e Militar.

Os corpos das duas vítimas encontradas foram levados para o Departamento de Polícia técnica de Senhor do Bonfim, também no norte do estado. Não há informações sobre o sepultamento deles. Ainda não há detalhes sobre a relação entre as vítimas e nem sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Leia também

Chapada: Adolescente morre após canoa com sete pessoas virar em barragem de Pindobaçu

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas