Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Adolescente morre após canoa com sete pessoas virar em barragem de Pindobaçu

Quatro das vítimas conseguiram se salvar e outras duas seguem desaparecidas. Os sobreviventes são três crianças e o dono da canoa.

Uma adolescente, identificada como Katy Emily Oliveira de Souza, de 14 anos, morreu após a canoa onde ela e mais seis pessoas estavam virar em uma barragem da cidade Pindobaçu, na Chapada Norte, na tarde da última quarta-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, quatro das vítimas conseguiram se salvar e outras duas seguem desaparecidas. Os sobreviventes são três crianças e o dono da canoa, que, segundo a Polícia Militar, teria sido um dos primeiros a sair da embarcação, para pedir ajuda.

Os desaparecidos são um jovem de 20 anos, identificado como Gimário Santos Silva, e um garoto, de prenome Anderson, que não teve a idade divulgada. Não há detalhes sobre a relação entre as vítimas. A corporação também não soube informar os estado de saúde dos sobreviventes.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h. No entanto, as circunstâncias do caso não foram detalhadas. Às 17h, equipes dos bombeiros ainda estavam no local prestando atendimento.

Uma viatura de resgate é usada nas buscas pelas pessoas. Outras equipes serão enviadas de Salvador, que fica a cerca de 400 quilômetros da cidade. Jornal da Chapada com informações do site G1BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios