Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Funceb realiza convocatória para credenciamento de profissionais em dança até o dia 10

A seleção de credenciamento de professores acontece em duas etapas | FOTO: Divulgação/Mário Sérgio |

Interessados em lecionar nos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb devem aproveitar os últimos dias de inscrições da Convocatória para os Cursos que acontecem de 2 de março a 19 de dezembro de 2020. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (10).

Os interessados devem enviar o formulário de inscrição (anexo I) do curso devidamente preenchido e apresentar um breve currículo que discorra sobre as experiências com o curso que deseja ministrar, para o e-mail, livres.cfa@funceb.ba.gov.br.

Serão selecionadas 27 propostas a serem distribuídas de segunda-feira a sábado, no turno noturno e sábado no turno matutino, com 2h/aula. O horário disponível para cada curso é das 18h30 às 20h30 e 10h às 12h (no sábado), o dia, horário e sala para realização curso serão organizados pela Coordenação dos Cursos Livres.

A seleção de credenciamento de professores acontece em duas etapas. Na primeira, os candidatos serão avaliados pela capacidade de elaboração e desenvolvimento do plano de curso. Serão analisados também a compatibilidade entre a experiência apresentada no currículo e proposição pedagógica apresentada no plano de curso; e viabilidade do plano de curso para um quantitativo de 08 aulas distribuídas em 01 mês.

A segunda etapa da seleção, para os aprovados é para avaliar domínio quanto ao plano de curso; domínio de conteúdos específicos da dança; e capacidade de construção argumentativa e de responder às questões formuladas pela comissão de seleção.

O resultado das propostas habilitadas e o cronograma das entrevistas serão publicizados no site da Funceb no dia 14 de janeiro de 2020, especificando o dia e horário que o candidato realizará a entrevista. As entrevistas serão realizadas no período de 22 a 24 de janeiro de 2020, das 14h às 18h, na sede do Centro de Formação em Artes – CFA/Funceb, na Rua do Bispo, nº 29, Pelourinho, Salvador.

O resultado final dos cursos selecionados será publicado no site da Funceb no dia 31 de janeiro de 2020. Os selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres entre os dias 03 e 04 de fevereiro de 2020, das 18h às 20h, para orientações e alinhamento institucional.

Serviço
Convocatória – Credenciamento Cursos Livres 2020
Inscrições: até 10 de janeiro de 2020, através do e-mail livres.cfa@funceb.ba.gov.br
Resultado da 1ª etapa + convocação para a 2ª: 14 de janeiro de 2020
Entrevistas: 22 a 24 de janeiro de 2020
Resultado final: 31 de janeiro de 2020
Alinhamento institucional: 3 e 4 de fevereiro de 2020
Gratuito

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas