Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Piatã recebe edição especial do Festival Ressonar; confira programação que vai até o dia 13

O evento pretende reunir 12 grupos e mais de 80 DJs na primeira lua cheia do ano, entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2020 | FOTO: Divulgação |

Começa nesta quinta-feira (9), no município de Piatã, na Chapada Diamantina, a 20ª edição do Festival Ressonar. A data foi escolhida por ser o dia da primeira lua cheia de 2020, essa é uma marca do evento. A programação vai até segunda, 13 de janeiro e será extensa. Entre os destaques estão a banda de reggae paulista Mato Seco. O show da banda é o grande destaque na noite de reggae do evento que acontecerá nesta sexta (10). A apresentação reunirá sucessos como ‘Resistência’, ‘Tudo Nos é Dado’, ‘Caminho da Luz’, ‘Pedras Pesadas’ e ‘O Que Vale Mais Pra Você’, que marcaram os mais de 16 anos de carreira do grupo. Mais detalhes aqui.

O show da banda é o grande destaque na noite de reggae do evento | FOTO: Divulgação/William Soares |

Além do Mato Seco (SP), que é a principal atração nacional da grade, a programação está repleta de atrações estrangeiras como os DJs Virtual Light (Canadá), Mark Day (Reino Unido), Genosse Zeit (Alemanha), Hiro (Japão) e os argentinos Abyss Ooze, Megalopsy, Pasaje Universo, Prisma e Zigurat. A programação musical completa você encontra aqui na página do Instagram do festival ou no final desta publicação. O Ressonar tem uma proposta que transcende a música apenas. Ele propõe uma experimentação de um novo olhar, baseado em sustentabilidade e com uma conexão com as energias do universo.

“Ressonar é um facilitador de experiências para um novo tempo e uma nova sociedade, através de uma sinestesia de arte, música, aprendizagens e vida sustentável. Um espetáculo incomparável de celebração, sob a energia da primeira lua cheia do ano”, aponta texto de apresentação divulgado no site do evento. Lá no site, além de comprar os ingressos, você pode tirar todas as dúvidas. Desde como chegar até o funcionamento do camping e os serviços oferecidos durante o festival. Acesso o site do festival e confira.

Jornal da Chapada

Veja aqui a programação completa

Veja a time line transe

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas