Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Festival Ressonar recebe a banda de reggae Mato Seco na edição deste ano em Piatã

A apresentação do grupo de reggae reunirá sucessos como 'Resistência', 'Tudo Nos é Dado', 'Caminho da Luz', 'Pedras Pesadas' e 'O Que Vale Mais Pra Você', que marcaram os mais de 16 anos de carreira do grupo.

No dia 10 de janeiro a banda Mato Seco se apresenta no Festival Ressonar, que acontece no município de Piatã, na Chapada Diamantina. O show da banda é o grande destaque na noite de reggae do evento. A apresentação do grupo Mato Seco reunirá sucessos como ‘Resistência’, ‘Tudo Nos é Dado’, ‘Caminho da Luz’, ‘Pedras Pesadas’ e ‘O Que Vale Mais Pra Você’, que marcaram os mais de 16 anos de carreira do grupo.

O grupo é um das maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.

Com letras que falam de amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, a banda Mato Seco consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal. Ouça o mais recente single da banda em parceria com o rapper Rapadura ‘Levante Popular’ no vídeo abaixo. As informações são de assessoria.

Levante Popular – Banda Mato Seco

Leia também

Chapada: Festival Ressonar prepara edição orgânica entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2020

Serviço
Local: Fazenda Vila Gerais – Piatã
Data: 10/01
Endereço: 17km da cidade de Piatã, nas montanhas da Chapada Diamantina – Bahia – Brasil.
Ingressos disponíveis no site: http://ressonar-festival.com.br/tickets-2020/

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios