Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: ACM Neto não vai convidar Bolsonaro para a inauguração do novo Centro de Convenções

Neto não vai chamar ninguém que for presidenciável em 2022 | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) não será convidado para a inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador. A cerimônia acontecerá no dia 23 de janeiro, com show da cantora Maria Bethânia.

Fontes do Portal Metro1 confidenciaram que o cerimonial da prefeitura também não irá convidar nenhum político que tem pretensão de ser presidenciável em 2022, a exemplo de Ciro Gomes (PDT), com quem ACM Neto tem nutrido alianças Brasil afora, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Correligionários de Neto, no entanto, devem ter presença maciça, a exemplo do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Além deles, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também deve comparecer – como fez na última segunda-feira, durante o lançamento de Bruno Reis ao posto de prefeito da cidade.

O presidente esteve na capital baiana no final do ano passado, ficou hospedado na Base Naval de Aratu, foi até ao Farol da Barra, mas não recebeu visita e nem foi visitar o prefeito. As informações são do Portal Metro1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas