Ícone do site Jornal da Chapada

Silvana Freire é mais uma jornalista demitida da TV Bahia após quase nove anos na emissora

Silvana comandava o 'Bom Dia Sábado' ao lado de Eduardo Oliveira | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

Ao menos sete profissionais de comunicação foram demitidos da TV Bahia recentemente. Entre eles está a jornalista Silvana Freire, que comandava o ‘Bom Dia Sábado’ desde 2018. As informações são do site Bahia Notícias, e foram publicadas na manhã desta sexta-feira (10). Os outros seis nomes são da equipe técnica da afiliada da Globo, como a chefe de produção e uma editora. Procurada pelo site da capital, a TV Bahia informou que um comunicado oficial será emitido sobre o caso.

Silvana comandava o ‘Bom Dia Sábado’ ao lado de Eduardo Oliveira. Ela era integrante do quadro de apresentadores há quase nove anos. Também esteve à frente do Jornal da Manhã ao lado de Ricardo Ishmael, por dois anos e meio, e do Bahia Meio Dia, com Fernando Sodake, por quatro anos.

Além da atração própria, a comunicadora atuava no rodízio do jornalismo, tendo apresentado todos os produtos da casa em 2019. Como já é de conhecimento, a empresa passa por reestruturação após crise de audiência. Nos últimos tempos, nomes como Giácomo Mancini, que era editor-chefe, e Patrícia Nobre, uma das mais conceituadas da empresa, saíram do grupo. Com informações do Bahia Notícias.

Leia também

Giácomo Mancini é demitido da TV Bahia e Patrícia Nobre pede desligamento de emissora

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas