CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Giácomo Mancini é demitido da TV Bahia e Patrícia Nobre pede desligamento de emissora

Mancini e Nobre chegaram a apresentar juntos diversas edições dos telejornais locais | FOTO: Reprodução |

O jornalista Giácomo Mancini foi demitido nesta terça-feira (27) da TV Bahia. Segundo informações obtidas pelo site Bahia Notícias, a saída do editor-chefe do canal e do site G1 Bahia foi acompanhado da demissão de Patrícia Nobre, uma das mais antigas jornalistas da casa. Vale destacar que Patrícia, que é esposa de Mancini, foi quem pediu o desligamento.

Mancini e Nobre chegaram a apresentar juntos diversas edições dos telejornais locais, entre eles “Jornal da Manhã”, “BMD” e “BATV”, e eram ligados à afiliada da Globo na Bahia desde a década de 1990. Atualmente, Giácomo passou a se dedicar a funções internas do jornalismo. Já Patrícia cumpria função de repórter de rede para os jornais nacionais da Rede Globo.

No início da tarde desta terça, Patrícia publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem dizendo que “quis voar”. “Quis ver a vida de outro ângulo. Quero unir profissão e fé. Quero mais espírito e menos corpo. Mais serenidade e menos ansiedade. Mais harmonia e menos turbilhão”, compartilhou com seus seguidores.

A saída dos dois profissionais acontece logo após diversas mudanças internas da Rede Bahia. Entre julho e agosto foram demitidos o diretor executivo João Gomes, a gerente de marketing Alessandra Franco e o gerente de programação Hugo Brito. As informações são do Bahia Noticias.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas