Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Policiais militares participam de festa de criança que sonha em ser PM em Feira de Santana

Com direito a farda da PM, a menina comemorou junto com os policiais seu aniversário de 5 anos | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Fardada e com direito a festa com o tema Polícia Militar, Maria Letícia completou seus 5 anos no último sábado (11), em Feira de Santana. Ela, que é fã da PM, ficou emocionada quando os policiais das Rondas Especiais (Rondesp-Leste) e das 65ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM-Feira de Santana) chegaram nas viaturas em sua festa.

“Quando eu crescer quero ser polícia. Espero conquistar isso no futuro”, disse Maria Letícia, de apenas 5 aninhos. Segundo sua mãe, Mirianice de Jesus, desde os 2 anos ela diz que quer ser policial, e a cada dia esse desejo vem se tornando maior, por isso escolheu esse tema para a festa. “Só tenho a agradecer a surpresa dos PMs em terem vindo para a festa, ela amou”, disse.

Para o comandante da Rondesp-Leste, major Átila de Jesus do Carmo, receber o carinho das crianças é gratificante. “É muito bom saber que crianças tem admiração pela atividade policial e pais que incentivam essa ideia, tanto no sentido de valorizar nosso trabalho quanto de sonhar se tornar um PM”, disse emocionado.

Ainda segundo ele, em Feira de Santana, é notável a admiração da população com as guarnições policiais. “Eu credito isso às boas ações que a Polícia Militar tem realizado no município”, disse. As informações são da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas